650_1000_650_1000_htc-one-m8-6

Jeff Gordon, principal responsável pela área de comunicação da HTC, publicou em sua conta no Twitter parabenizando a Apple pelas suas espetaculares vendas durante o último trimestre de 2014. E aproveitou a oportunidade para que todos saibam qual é a sua opinião sobre o iPhone: “são chatos”.

Uma no cravo, outra na ferradura.

Esta não é uma opinião qualquer. Gordon cuida da área de comunicação da sua empresa, logo, quando publica uma opinião ele está, de certo modo, representando a HTC. O mais curioso é que, pra defender sua imparcialidade, confessou que o seu notebook é um MacBook Air e, na sequência, deixou claro que acha os iPhones “chatos”.

Para Gordon, um smartphone deve oferecer uma experiência única, pessoal e impactante. Mesmo sem mencionar a HTC nessa sentença, ele deixa implícito que os produtos que a sua empresa oferece contam com tais predicados. Uma opinião de respeito, mesmo com tal grau de influência.

Por fim, em uma mensagem no Twitter que Gordon publicou a alguma semanas, ele garantiu que a HTC está mais ambiciosa do que nunca em 2015, e cheia de surpresas. Esperamos que ele tenha razão. Afinal, seria uma grande surpresa ver a HTC retornando ao mercado brasileiro, por exemplo.

Via Jeff GordonPhoneArena