Como você bem sabe, a Amazon está no centro do furacão do mundo da tecnologia. Deve apresentar o novo Kindle até o meio do mês de agosto, e planeja o lançamento do seu próprio smartphone. E diante da perspectiva alimentada, temos mais um elemento que alimenta os rumores que a entrada da Amazon no mundo da telefonia móvel é algo bem real.

O diretor de desenvolvimento de negócios do Windows Phone, Robert Williams, decidiu dar um novo rumo na sua vida e decidiu trabalhar na equipe de Jeff Bezos. Essa informação está disponível para quem quiser ver lá no seu perfil do LinkedIn, e a melhor parte dessa leitura muito instrutiva é que ele não foi o primeiro a mudar de sede: Brandon Watson, colega de Robert na Microsoft, também se mudou para a equipe de trabalho da Amazon.

Tais indícios são bem mais fortes do que a maioria dos rumores divulgados nos últimos dias, como também não pode significar nada. Porém, a ficha de Robert no LinkedIn dá a entender que a Amazon pode sim estar pensando a sério no desenvolvimento do seu próprio smartphone, como também pode planejar uma evolução na sua loja de aplicativos da empresa.

Qual é a sua aposta?

Via The Verge