evernote-ios-png

O Evernote, uma das aplicações mais importantes do uso diário para muitos usuários do iOS, foi atualizado. A nova versão do aplicativo incorpora algumas novidades bem interessantes, tais como um novo visualizador de arquivos em PDF, que pode agora exibir sniffets das anotações, assim como a possibilidade de acessar arquivos de terceiros a partir do Trunk.

Começando pelo visualizador de PDF, que foi redesenhado para oferecer uma melhor visualização dos conteúdos exibidos pelo arquivo. A partir de agora, você pode acessar qualquer página anexada, clicando diretamente nas miniaturas que são exibidas na parte inferior do aplicativo. O sistema de buscas foi otimizado, graças a uma lupa com novas funções. Os usuários premium contam com uma interessante novidade, que é a busca em arquivos OCR.

A atualização do Evernote também passa a oferecer ao usuário a possibilidade de dar o formato aos textos planos, tornando assim o texto muito mais legível, de acordo com a necessidade do usuário. Também está disponível a abertura de conteúdos em outras janelas de texto.

Novidades específicas também estão disponíveis para os usuários premium. A partir de agora, é possível acessar os arquivos salvos em modo offline, além de fazer downloads de fontes de terceiros via Trunk, que nada mais é do que uma loja de aplicativos compatível com o Evernote.

Essa atualização do Evernote traz novidades que, se não chamam muito a atenção da maioria dos usuários, pelo menos conseguem melhorar ainda mais a experiência de uso da maioria. Como disse no começo do post, esse é um aplicativo considerado imprescindível para aqueles que gostam de fazer diversos tipos de anotações de tudo aquilo que é encontrado na internet.

Via Gizmologia