Você, designer e programador interessado em descobrir novas técnicas e habilidades nos sistemas S40 e Windows Phone, apareceu uma última chance de você aumentar as suas habilidades. A Nokia e o INdT (Instituto Nokia de Tecnologia) vão realizar nos dias 15 e 16 de dezembro o INdT Mobile Labs, que tem como objetivo principal estimular o conhecimento e as técnicas de programação nas duas plataformas.

No INdT Mobile Labs, os participantes vão participar de painéis que abordam oportunidades e inovações dentro do segmento de desenvolvimento para as plataformas móveis S40 e Windows Phone. Além das palestras, uma hackathon (maratona de desenvolvimento e programação de soluções) de 24 horas vai acontecer entre os dias 15 e 16 de dezembro, onde os criadores dos três melhores aplicativos vão receber prêmios exclusivos, como os smartphones Nokia Lumia 920 e Nokia Asha 308.

O evento acontece entre os dias 15 e 16 de dezembro, no Hotel Caesar Business, em Manaus (AM). Além do ambiente de desenvolvimento técnico, o evento também visa fomentar o crescimento do ecossistema de desenvolvimento através de discussões consideradas relevantes para desenvolvedores, designers, estudantes das plataformas, startups, pequenas empresas e universidades.

É de interesse do INdT buscar novos talentos na programação em universidades brasileiras e de toda a América Latina, aumentando assim as possibilidades de novas soluções para essas plataformas surgirem. O primeiro dia do evento vai contar com palestras ministradas pelos evangelizadores do INdT, além da participação de Daniel Rosa, gerente de ecossistemas da Nokia Brasil, e de Rodrigo Marques, representante da Microsoft Most Vaulable Professional.

Para se inscrever no INdT Mobile Labs, clique aqui.

Serviço:

INdT Mobile Labs
Onde: Hotel Caesar Business Manaus

Quando: 15 de dezembro, das 09h às 18h + 24 horas de Hackathon

Via Assessoria de Imprensa – INdT