motorola-moto-g-lancamento

A Motorola anunciou em um site dedicado que vai realizar um evento de lançamento do Motorola Moto G, no dia 13 de novembro. O que até então não era de conhecimento geral é que o evento vai acontecer no Brasil, contando com a presença do CEO da Motorola Mobility, Dennis Woodside. A boa notícia? O evento será transmitido por streaming para o mundo todo.

O produto será anunciado no dia 13 de novembro, em um grande shopping de São Paulo (SP), onde a imprensa e veículos convidados estarão com Woodside para o lançamento daquele que é prometido como o Moto X “de baixo custo” (prefiro chamar de Moto X “mini”, pois é difícil determinar o que quer dizer “baixo custo” quando falamos do “custo Brasil”). De qualquer forma, para a nossa alegria, e para a felicidade de muitos fãs de tecnologia, o evento será transmitido para o mundo todo pela internet.

O evento começa às 11h da manhã (horário de verão de Brasília) no dia 13 de novembro, e você pode obter mais informações sobre como acompanhar o lançamento do Moto G através da pagina de eventos do Google+ (clique aqui para acessar).

Segundo os últimos rumores, o Moto G deve contar com tela entre 4.3 e 4.5 polegadas (HD, 1280 x 720 pixels, 329 ppp), sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean, processador quad core de 1.2 GHz (Qualcomm Snapdragon), pelo menos 1 GB de RAM, câmera frontal de 1.3 MP, câmera traseira de 5 megapixels, Bluetooth 4.0, WiFi, bateria de 1.950 mAh e conectividade HSPA+. Também é esperado que esse seja o primeiro smartphone da nova leva de produtos da Motorola a estar disponível de forma global, desde o primeiro dia de disponibilidade.

Fiquem ligados! Contaremos todas as novidades desse lançamento aqui no blog. E, cá para nós… thank God for the streaming (entendedores – que estarão na Bahia nesse dia – entenderão).

Via Phandroid, Google+