apple-special-event

O Re/code informa que o evento especial da Apple que serviria de palco para apresentar o iPhone SE ao mundo teria sido adiado do dia 15 de março para o dia 21 de março.

Na verdade, a fonte afirma que eles nunca tinham claro se a data foi mudada ou sempre foi planejada para o dia 21. Seja como for, além do novo iPhone com tela de 4 polegadas, um novo iPad Pro com 9.7 polegadas e novidades sobre o Apple Watch seriam outros temas a serem tratados no evento.

O suposto iPhone SE teria as mesmas características do iPhone 6s, incluindo um processador A9, Live Photos e Apple Pay, mas sem o 3D Touch. Seu preço seria entre US$ 400 e US$ 500. Já o novo iPad contaria com o mesmo chip A9X do iPad Pro e tela de 9.7 polegadas, além do Smart Connector para ser compatível com o novo teclado Smart Keyboard. Seria uma nova versão do iPad Pro, pois o novo iPad Air ainda estaria em produção.

Tudo o que foi mencionado acima está na zona dos rumores. Ou seja, tudo pode mudar a qualquer momento, se assim a Apple quiser.

Via 9to5MacRe/code