A Eurocom encontrou a solução perfeita para que eles recebam o rótulo de “inovadores” (e criadores de produtos pouco portáteis, diga-se de passagem) para alguns de seus equipamentos: oferecendo portáteis tão potentes quanto o desktop mais turbinado. Dessa forma, conhecemos o Scorpius, de 17.3 polegadas, que merece um destaque no TargetHD hoje.

Talvez informar que o modelo pode abrigar até 32 GB de RAM não seja algo que se destaque tanto para os usuários (muito menos algo que possa ser chamado de “exclusivo”), mas o fato é que o nosso protagonista pode abrigar (de forma opcional) duas unidades gráficas NVIDIA GeForce GTX 680M, com 4 GB de memória de vídeo para cada uma, que vem a ser muito mais do que aquilo que encontramos em um desktop convencional. Se isso te parece pouco, o orgulhoso portátil pode ainda receber duas unidades gráficas AMD Radeon HD 7970M.

Como é de se esperar, o notebook está disponível em várias configurações diferentes, sendo que na sua versão mais potente pode receber um processador Core i7 de quatro núcleos, a 2.9 GHz. Com tudo isso, já podemos imaginar que o valor desse produto não é dos mais baixos, mesmo em sua versão mais acessível. O preço inicial do Eurocom Scorpius é de US$ 1.793, e na sua especificação mais alta, com duas unidades GeForce 680M pode alcançar a generosa quantia de US$ 2.857.

A boa notícia é que o valor que você vai gastar na compra desse notebook, você vai economizar na academia. Pense o quanto você vai transpirar para transportar esse “brinquedinho” nas costas…

Via Eurocom