O iPhone é sinônimo de status, inclusive nos EUA, onde (em teoria) era considerado um artigo popular. Só que não. Quem tem um smartphone da Apple hoje é milionário. Simples assim.

Um estudo realizado pelo Escritório Nacional de Pesquisas Econômicas dos EUA. Um dos sinais que indica uma boa condição econômica é a posse de um iPhone ou um iPad.

É possível saber o status financeiro de alguém levando em conta o seu comportamento como consumidor, e em específico naquilo que ele consome. E o produto mais claro para determinar isso é o iPhone. De fato, ele é considerado praticamente um símbolo constante de riqueza.

Ou seja, se você tem um iPhone, há 69.1% de chances de você ter ganhos financeiros elevados. Ao longo dos anos, nenhuma marca individual foi tão previsível ao oferecer receitas altas como o iPhone em 2016.

O mais curioso é que, por mais que algum smartphone Android conte com um preço similar, o que dá status para alguém é a marca Apple. por algum motivo, quem tem dinheiro (pelo menos pouco mais da metade) prefere o iPhone.

 

+info