google_glass-style

Durante todo o dia de ontem (15), a Google deu a chance para que qualquer mortal residente nos Estados Unidos adquirisse uma unidade do Google Glass pelo módico valor de US$ 1.500. Porém, o elevado preço não impediu que os estoques do produto se esgotassem rapidamente.

A venda durou apenas 24 horas, sendo que a versão na cor branca do Google Glass (cotton) se esgotou em poucas horas, e na manhã de hoje, a Google informou que todos os estoques estavam esgotados. No site do Programa de Exploradores Google, eles informam que, em breve, mais unidades serão oferecidas aos interessados, e um formulário de registro está disponível para cadastro dos usuários, tanto para obter as últimas novidades sobre o Glass, quanto para ser notificado sobre uma nova janela de compra do produto.

Antes dessa janela de vendas da última terça-feira, o Google Glass só estava disponível para aqueles que contavam com um convite especial para compra. Tal modalidade não vai desaparecer, e apesar de toda a demanda vista nessa janela de 24 horas, o único meio de adquirir o Google Glass volta a ser através dos tais convites especiais.

Via CNET