Galaxy-Note

Um novo vazamento mostra uma boa dose de renders supostamente oficiais do Samsung Galaxy Note 7, onde podemos ver um esbolo de como seria o próximo phablet top de linha dos coreanos.

Antes de qualquer coisa, um esclarecimento: sabemos que a referência a um “Galaxy Note 7” pode deixar alguns desorientados, já que em 2016 (em teoria) deveria chegar o Galaxy Note 6. Bem, a referência se explica por diversos rumores que indicavam que a Samsung poderia saltar um número em seu próximo phablet top de linha, para deixá-lo com a mesma numeração do Samsung Galaxy S7.

A ideia faz sentido, já que de certa forma ter dois produtos top de linha da mesma geração com numerações diferentes pode induzir ao erro os consumidores, que podem pensar que um é inferior a outro. Mas nada é confirmado oficialmente, por enquanto.

Sobre o design, não há nada especialmente inovador, sendo quase uma pequena adaptação do que vimos no Galaxy S7 Edge, mas é possível que os renders façam referência a um modelo preliminar, e a versão final pode ser diferente. Nas especificações, nada é muito claro, mas as últimas informações sugerem a presença de um processador Snapdragon 820/823, tela de 5.8 polegadas (QHD/2K ou UHD/4K), 6 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento (expansível).

Se nada acontecer de anormal, a apresentação oficial desse novo modelo deve acontecer entre os meses de julho e agosto. Vídeo a seguir.

 

Via WCCFTech