Android O

Novidades vindas da Motorola, e eu não estou falando do Moto Z2 Force ou do fim da marca ZUK. Temos aqui uma lista dos primeiros modelos da Lenovo a receber o Android 8.0 O.

Com a volta da Motorola, a linha Moto recebeu muito mais autonomia por parte da Lenovo, com atualizações mais rápidas. E as atualizações de software são uma das maiores preocupações da maioria dos usuários do Android, independente da marca.

Alguns dos modelos listados abaixo devem receber as novidades do novo Android bem antes dos demais. Vale lembrar que esta lista não é oficial, mas se baseia no histórico de atualizações da marca.

Lista a seguir:

Z2 será o primeiro, caso não venha já com o Android O instalado
Moto Z2 Play
Moto Z2 Force
Moto Z Force
Moto Z
Moto Z Play
Moto Z Force Droid Edition
Moto Z Droid Edition
Moto G5 Plus
Moto G5

A Motorola está empenhada em conquistar mercado em todos os segmentos, especialmente nas linhas de entrada e intermediária. Com tantos modelos já apresentados em 2017, os modelos de 2016 foram os primeiros a receber o Android Nougat. Agora, estes serão os primeiros a receber o Android O.

Com isso, a Motorola é a que mais rápido deve atualizar os seus modelos top de linha. No ano passado, depois de 88 dias de disponibilidade do Android Nougat, os modelos G4 e G4 Plus começaram a receber o update. Apenas o G4 Play ainda sofre de alguns atrasos.

Em março de 2017, o Moto Z Play recebeu o Android Nougat, sempre seguindo um ritmo de atualizações gradual, chegando primeiro aos dispositivos não vinculados com operadora.

 

Via TechDroider