galaxy note 7

 

A Samsung tenta apagar o fiasco do Galaxy Note 7, mas a missão não é nada fácil. Vários veículos e pessoas continuam publicando notícias falsas sobre os incidentes.

Um exemplo claro está no vídeo do final do post, onde vemos o artista CeeLo Green falando ao telefone, quando o mesmo explode na sua cara.

Não havia nada de mais no vídeo, não se conhecia o modelo do smartphone, e não estava claro se a cena era real. Porem, veículos como o PhoneArena deram a informação de forma bem questionável, indicando que o telefone explosivo era um Galaxy Note 7. Sem qualquer tipo de base de comprovação.

O caso é que o vídeo não é real.  É uma montagem para um projeto desenvolvido pelo próprio CeeLo Green, que afirma que está bem e agradeceu as mostras de preocupação e carinho que recebeu depois que o vídeo virou viral.

A Samsung confirmou vários casos de explosões falsas ou forçadas por agentes externos relacionadas com o Galaxy Note 7, e o que aconteceu nesse vídeo mostra mais uma vez que, apesar do erro dos sul-coreanos, também há uma clara “caça às bruxas” acontecendo.

Vídeo a seguir.

 

 

Via UK Complex