Sony Xperia XA

 

Vazaram imagens do smartphone que pode ser o sucessor do Sony Xperia XA.

São imagens de excelente qualidade, como se fossem capturadas de um vídeo promocional, dando uma ideia muito clara de que os novos dispositivos da Sony seguirão suas características básicas de design.

 

 

As imagens mostram que o dispositivo não contaria com leitor de digitais (pelo menos visível), e trocaria a porta microUSV por uma USB Type-C. A Sony não tem o hábito de inovar no design, e as linhas retas e quadrangulares seguem como seu sinal de identidade.

 

 

Na parte inferior da tela, aparece o que pode ser um segundo alto-falante frontal, e na parte superior frontal, um sensor de proximidade e de luz.

 

 

Nas demais características vazadas, o sucessor do Sony Xperia XA deve contar com uma tela de 5.2 polegadas (HD) e muito provavelmente um processador MediaTek Helio P20 octa-core. Um segundo modelo contaria com tela de 5.5 polegadas (Full HD) e o mesmo processador.

Não há novidades reveladas nos aspectos fotográficos, na autonomia ou no software. De qualquer forma, teremos que esperar pela apresentação oficial do produto, na MWC 2017, no final de fevereiro, em Barcelona (Espanha).