Google Pixel 2

Mais imagens do Google Pixel 2, com riqueza de detalhes, aparecem na web.

O mais estranho aqui é ver que o modelo vai deixar de lado todos os modismos atuais, como bordas mínimas de tela e câmera dupla traseira.

O modelo deve oferecer uma tela grande, mas com bordas volumosas. Questionamos seriamente a estratégia da Google é a mais válida nesse caso.

O Google Pixel 2 também contará com uma grande câmera traseira, e este deve ser o seu trunfo, pois deve repetir a ótima câmera presente no primeiro modelo.

 

 

Continuamos a ver a mesma ideologia de design, com a parte traseira superior em vidro e o restante do corpo de metal. Isso deve inviabilizar um modo de recarga sem fio.

O design do smartphone é limpo, mas pouco inovador. Também está confirmada a remoção do conector para fones de ouvido de 3.5 mm, que deve dar lugar para uma porta USB Type-C na parte inferior do dispositivo.

 

 

Devemos ter uma nova opção de cor para o Google Pixel 2, a Abundantly Red, que vem sendo muito procurada depois do iPhone 7 RED.

Por fim, o Google Pixel 2 promete especificações de smartphone top de linha para um Android Puro, mas seu design não é de encher os olhos.

Será que ele fará sucesso?