smartphones-fabricantes-sistemas-operacionais-moveis

 

Se ontem mostramos os smartphones (quase) perfeitos para a Black Friday 2016, hoje mostramos argumentos que justificam que este é o melhor período do ano para realizar a troca.

Mesmo que o seu modelo atual não possa ser considerado como um smartphone “velho”, alguns podem considerá-lo antiquado em algumas funcionalidades.

Mas independente do motivo, a oportunidade é perfeita para adquirir um novo smartphone, não apenas com um bom preço, mas com várias características interessantes.

 

 

Serão dias cheios de ofertas de agora até o final do ano

 

Nas poucas semanas que restam para o final do ano, se acumulam diferentes ações de promoções, onde as lojas realizarão descontos e promoções. Black Friday, Cyber Monday e as vendas de Natal são algumas delas.

 

 

Black Friday

 

black-friday

 

A Black Friday – que em 2016 acontece em 25 de novembro – é comemorada há muito tempo nos Estados Unidos, mas que com o passar dos anos foi adotada pelo mundo todo.

Nesse dia (e, em 2016, ao longo do mês de novembro), as lojas oferecem interessantes descontos para muitos de seus produtos.

Algumas das melhores ofertas são reservadas para este dia. Obviamente, os smartphones são alguns dos principais produtos desse dia de vendas.

 

 

Cyber Monday

 

cyber-monday

 

A Cyber Monday acontece na primeira segunda-feira após a Black Friday (em 2016, em 28 de novembro), com menor visibilidade, apesar de contar com várias ofertas.

Talvez você não encontre nesse dia o smartphone que você deseja, com o preço que você está disposto a pagar, mas ainda assim você pode encontrar promoções muito interessantes nesse dia.

Dica: não deixei para a Cyber Monday o que você pode comprar na Black Friday. É uma janela onde as ofertas são em quantidade muito abaixo do esperado.

 

 

Natal

 

natal

 

Se a Black Friday ou a Cyber Monday não te ofereceram o smartphone que você queria ou no preço que você queria, uma terceira oportunidade está nas vendas de Natal.

Também não faltam promoções e ofertas, onde os smartphones são estrela em qualquer catálogo de vendas que se preze.

É mais complicado saber quais modelos vão registrar queda de preço, ou se haverá estoque disponível, já que as melhores ofertas acontecem nas lojas físicas. Mesmo assim, podemos encontrar bons preços nas lojas virtuais.

 

 

Nada de novidades até a Mobile World Congress

 

samsung

 

É um período do ano bem tranquilo no que se refere à apresentações e lançamentos de novos modelos.

Podemos dizer sem medo de errar que até a próxima edição da Mobile World Congress (no final de fevereiro), LG, Samsung, HTC e outras gigantes do setor não devem apresentar novidades entre os modelos top de linha.

Já entre os modelos de linha média, a Xiaomi pode apresentar alguma novidade, mas nada tão importante a ponto de que você se arrependa da compra feita.

Por fim, se você pensa em comprar um dos novos iPhones, fique tranquilo. Também não devemos ver novidades vindas da Apple até setembro do ano que vem.

 

 

Quando você ver uma oferta interessante, não tenha dúvidas e se jogue de cabeça

 

ofertas

 

Faltam poucos dias para a Black Friday, e apesar das promoções nos dias prévios, os grandes descontos acontecem no dia 25 de novembro.

É altamente recomendado não ter dúvidas quando encontrar uma oferta interessante, e fechar a compra sem medo de ser feliz.

Se você tiver dúvidas com a oferta, peça ajuda para amigos, familiares, ou para nós do TargetHD.net.

Você ainda pode esperar pela Cyber Monday ou pelas vendas de Natal, mas também não espere ganhar um smartphone de graça ou com preço de mariola.

A não ser que você queira um smartphone muito defasado, ou com algum tempo de mercado.

Viu uma oferta boa? Vai lá e compra. Não fique relutante por conta de uma diferença de poucos reais. E não se deixe levar por descontos chamativos que na verdade não são preços interessantes.