suposto-moto-x-2015

A imagem acima mostra parte do que pode vir a ser o Motorola Moto X de 3ª geração (2015), com carcaça traseira de bambu, e algumas de suas especificações.

Poucos detalhes foram revelados, mas alguns deles são surpreendentes. O modelo receberia um processador Qualcomm (sem especificar modelo), que pode ser o Snapdragon 808 MSM8992. A Motorola pode apostar no formato phablet no Moto X 2015, com uma tela de 5.64 polegadas (QHD, 1440 x 2560 pixels, 560 ppp).

Outros detalhes se diferenciam dos últimos vazamentos, como por exemplo a RAM, que ficaria em 3 GB (e não 4) e o armazenamento ficando entre 16 e 32 GB. A Motorola poderá incorporar o conector USB Type-C, algo esperado diante das insinuações do Google sobre a inclusão dessa porta em futuros smartphones e tablets.

Nada vazou sobre detalhes cruciais como câmeras, presença de slot microSD e bateria. Muitos esperam uma bateria com mais de 3000 mah, sendo assim muito superior ao Moto X 2014 nesse aspecto, com os seus discretos 2300 mAh.

Outras pistas que a foto vazada dão seria uma parte traseira levemente modificada, com uma superfície de apoio e bordas da câmera que se sobressaem à carcaça, assim como uma borda que pode ser metálica. Na parte frontal, é possível ver um alto-falante mais largo que o do modelo anterior, e uma série de sensores ao seu redor.

O Motorola Moto X 2015 contaria com o sistema operacional Android Lollipop 5.1.1, além de contar com traseiras em plástico, madeira, couro e um novo material não especificado.

A Motorola não se pronuncia sobre o assunto, mas se não tivermos mudanças em relação aos dados aqui apresentados, veremos o anúncio do novo Moto X acontecer até setembro de 2015.

Via PhoneArena