HTC Nexus

Sabíamos por rumores anteriores que a LG não será a encarregada em fabricar o próximo Nexus e, de fato, a própria empresa sul-coreana confirmou a informação, o que parece ser um adeus quase definitivo em sua aventura nessa linha. Também teríamos um possível sucessor, o HTC Nexus, que aos poucos recebe mais e mais força.

Agora, mais um vazamento mostra uma visão preliminar das possíveis especificações desse smartphone, um modelo que seria muito diferente do Nexus 5X, apontando diretamente para ser um smartphone top de linha.

Isso é importante, já que em caso de confirmar tal informação, teríamos que ver como que a Google enquadraria esse smartphone dentro de sua próxima geração, e se vai manter o modelo atual, ou seja, se lança dois modelos diferenciados pelas especificações e tamanho, ou se volta a centrar seus esforços em um único dispositivo.

 

As possíveis especificações do HTC Nexus

– Tela de 5 polegadas (1080p)
– Processador Qualcomm Snapdragon 820
– 4 GB de RAM
– 32 GB de armazenamento
– Bateria de 2.770 mAh
– Câmeras de 12 MP e 8 MP
– Conector USB Type-C
– Leitor de digitais

Tal e como antecipamos, o modelo não deixa a desejar em relação a nenhum top de linha atual, caso essas especificações sejam cumpridas. Porém, precisamos levar em consideração que os dados não foram confirmados oficialmente, ou seja, podem variar para a versão final do dispositivo.

Resta ainda saber qual seria o design e a qualidade de acabamentos. Obviamente, não há nada claro nesse sentido, mas levando em conta os antecedentes da HTC, podemos imaginar que a empresa apostará em um corpo metálico do tipo unibody.

Via WCCFTech