oneplus-2-tenaa-FB

Faltam apenas cinco dias para o OnePlus 2 ser anunciado oficialmente, e foi inevitável que o smartphone aparecesse em alguns cantos da internet, como por exemplo no site regulador chinês Tenaa.

Com esse vazamento, está confirmada a presença do leitor de digitais, e é possível observar a sua câmera, bem mais baixa nas costas e muito parecida com a do LG G4, com o que parece ser um sistema de foco a laser (e não um duplo sensor de captura). O conector USB Type C é outra novidade que está presente no modelo.

O novo OnePlus 2 contará também com um processador Snapdragon 810, 4 GB de RAM, 3.300 mAh de bateria, câmera traseira de 13 MP e suporte para dual SIM. É esperado que o dispositivo receba bordas de metal, e carcaça traseira com diferentes tipos de materiais.

Seu preço e alcance no mercado internacional não foi definido. A primeira geração se tornou um modelo muito popular por conta do seu preço competitivo, valor esse que teve que aumentar por conta da variação do euro. Veremos com que números a OnePlus pode nos surpreender. Peter Lau, CEO da empresa, promete um valor final para o OnePlus 2 ‘abaixo dos US$ 450’.

Vamos esperar.

Via Tenaa (1), (2)