reducetransparency

O iOS 7 foi um salto considerável para os usuários dos dispositivos móveis da Apple, e a sua chegada foi recebida com clamor e alegria por muitos dos seus clientes. Porém, tal como já é uma tradição no lançamento das novas versões do sistema operacional da Apple, rapidamente os bugs e problemas apareceram. E, por tabela, um considerável número de usuários reclamando dessas anormalidades.

Nesse sentido, a Apple segue trabalhando no polimento da plataforma, incorporando melhorias e realizando as devidas correções. A prova disso é que já está disponível para os desenvolvedores a versão beta do iOS 7.1, que pelo o que é possível constatar, dá um passo além de ser uma simples atualização para correção de erros.

O pessoal do site Cult of Mac testou a versão, e detalha as melhorias, que por sinal, não são poucas.

A atualização vai oferecer aos usuários a possibilidade de mudar a cor do teclado, deixando com um fundo escuro (é possível a mudança através das configurações), além de pode reduzir a transparência das pastas e deixar um fundo cinza opaco, tal como é possível ver na foto que ilustra o post. Uma mudança que ao menos permite uma visualização dos conteúdos menos confusa.

Mas a principal novidade (ou aquela que deve agradar mais os usuários) é a incorporação de um novo modo automático de HDR, que funciona da seguinte forma: na posição “Auto”, o sistema seleciona automaticamente a melhor imagem, enquanto que no modo “On”, o sistema salvará as três fotos disparadas, para que o usuário escolha a melhor (também está disponível a opção de desativar o HDR, obviamente).

Sobre a câmera, nesta nova versão, os usuários poderão configurar o envio automático de fotos para o iCloud, tão logo nos conectemos a uma rede WiFi. Por fim, um detalhe importante para os mais puristas: a Apple atualizou o logotipo do Yahoo. Só para você saber.

Agora, resta esperar para que essa versão beta passe por todos os trâmites para que tais melhorias cheguem ao usuário final o mais depressa possível.

Via Cult of Mac