windows81

Para os gamers de PCs, essa é uma notícia não muito boa de se ler. A recente atualização da Microsoft para o Windows 8.1 pode causar uma queda de desempenho em alguns jogos, variando com o tipo de jogo executado ou do mouse que você usa para interagir com os games.

Os rumores são cada vez mais crescentes em fóruns e sites internacionais especializados em games, onde os usuários alegam que após a atualização para o Windows 8.1 podem reduzir a velocidade de renderização do jogo a ponto de interferir de forma decisiva na jogabilidade do game.

O motivo para esses problemas pode estar nas mudanças na framework que determina os recursos de DPI em múltiplos monitores. Isso estaria afetando não só a renderização dos jogos, mas também lags nos comandos do mouse.

Segundo os internautas, alguns dos títulos afetados são: Deus Ex: Human Revoluiton, S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat, Metro 2033, e alguns jogos da série Call of Duty (Activision). Também são afetados alguns mouses com elevada resolução.

Até agora, não registramos nenhum relato entre os usuários brasileiros com esse tipo de problema. Aliás, você teve algum problema após a atualização para o Windows 8.1? Deixe as suas impressões sobre a nova versão do sistema operacional da Microsoft na área de comentários desse post.

Via Ubergizmo