iPadPro

O iPad Pro é um produto pensado em um tipo de usuário muito específico: os profissionais. Agora… o que aconteceria se começassem a comercializar o iPad Pro com o Windows 10 pré-instalado?

Essa pergunta está sendo respondida em Taiwan, onde lojas locais estão comercializando o tablet da Apple com o sistema operacional da Microsoft pré-instalado. Vale lembrar que o iPad Pro possui um processador SoC A9X, o que não permitira (na teoria) a instalação do Windows 10 de forma integral no equipamento, e sim de um Windows RT com um menu iniciar similar ao do Windows 10.

Mas isso não é tudo. também é dito que teriam várias versões do iPad Pro no mesmo país com o OS X instalado, e outras com os três sistemas operacionais na mesma máquina (iOS, OS X e Windows 10), de forma que o usuário pode usar aquela que mais lhe favorece naquele momento.

Desde já, isso não tem muito sentido, que até mesmo o OS X também não é capaz de ser instalado no iPad Pro. Porém, a fonte informa o nome do fabricante que é responsável pela proeza (Data Express), de modo que ficamos na expectativa para que apareça mais informações nesse sentido.

Via WCCFTechDigiTimes