A Ford oferece para os visitantes do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, a sua visão de como será a tecnologia embarcada nos automóveis do futuro. A área recebe o nome de Ford Living Connected Experience, e para dar a sensação de “nuvem”, um elevador vai levar grupos de 12 pessoas para ver as novas tecnologias da montadora, a 6 metros de altura, em projeções a 360 graus.

A “nuvem” tem cinco estações, e ilustra como a Ford está preparando a sua visão de futuro, contando com mudanças demográficas e tecnologias emergentes e sustentáveis. A realidade aumentada é utilizada para promover a interatividade com os visitantes.

A Ford também oferece aos visitantes o Blue Oval Card, que dá acesso a conteúdos exclusivos no estande, que podem ser compartilhados com amigos e familiares. Os visitantes poderão fazer vídeos que serão exibidos no estande, compartilhar fotos no Facebook, e publicar opiniões nos telões em LED.

O objetivo é criar uma experiência personalizada e duradoura, envolvendo o visitante ao longo de toda a visita, e sempre passando informações sobre os novos produtos e tecnologias da Ford.

Via Assessoria de Imprensa