moto-x-2016-leak

Uma fonte chinesa publicou aquela que seria a primeira imagem do Moto X 2016 (ou Moto X de quarta geração), modelo que deve marcar o salto para uma carcaça unibody em alumínio, uma importante mudança de design em relação aos modelos anteriores.

A foto mostra o novo design e as mudanças na câmera, que aparece protegida por uma grande capa de cristal, acompanhado por um flash “dual-tone”, e o logo clássico da Motorola logo abaixo. Por último, vemos que o alto-falantes migrou para a parte inferior traseira do dispositivo.

Poucas são as informações sobre as especificações técnicas do dispositivo, especulando um SoC Snapdragon 820, que estará presente em boa parte dos smartphones top de linha de 2016, com quatro núcleos divididos em dois módulos, sendo um deles de alto desempenho a 2.15 GHz, enquanto que o segundo é de baixo consumo, de 1.6 GHz.

A sua GPU seria uma potente Adreno 520, garantindo assim um bom desempenho geral para o smartphone. Isso é, se realmente o Moto X 2016 trouxer tudo isso.

Por enquanto, são rumores. Vamos aguardar pelos próximos acontecimentos.

Via GSMArena