Samsung Galaxy Note 7 Frontal

Mais um vazamento antecipa um futuro lançamento de tecnologia. Dessa vez, podemos ver a frente do suposto Samsung Galaxy Note 7, e se a foto for verídica, estaria confirmada a presença do rumorado escâner de iris.

 

Integrar o escâner de iris, mas mantendo as mesmas dimensões

A tela curva já é algo que se faz presente a algum tempo nas variantes dos modelos top de linha da Samsung, mas o escâner de iris marcaria um passo à frente na conhecida linha de tablets da empresa.

Com isso, o design é bem parecido com o que vimos no Galaxy S7 Edge, com uma distribuição da curva da tela bem parecida. Já na parte superior, é possível identificar múltiplos sulcos que não estão presentes no já citado top de linha desse ano, o que pode indicar o posicionamento dos elementos necessários para o funcionamento do escâner de digitais.

Felizmente, a Samsung parece ter sido capaz de compactar tudo sem aumentar os limites da tela, o que contribui para manter o design atraente do dispositivo.

Galaxy Note 7 Frontal 02

Do mais, as especificações técnicas especuladas para o Samsung Galaxy Note 7 se mantém as mesmas: tela Super AMOLED de 5.7 polegadas (QHD), Snapdragon 821 ou Exynos 8890, 6 GB de RAM, 64/128/256 GB de armazenamento (expansível), bateria de 4.000 mAh, conectividade USB Type-C, câmeras de 12 MP e 5 MP e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Lembrando: a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 7 está prevista para acontecer no dia 2 de agosto.

Via GSMArena