Paciência, criatividade e muito tempo livre. Esses foram os fatores que levaram ao resultado da imagem que você verá abaixo. Ontem (20) a Sony publicou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, onde eles mostram pequenas partes do novo design do PS4. Obviamente, após a aparição do vídeo, milhões de fãs do console tentaram unir todas as peças desse quebra-cabeça, e o resultado (aproximado) é o produto a seguir.

hy1

A Sony lançou a sua campanha publicitária do PS4 apenas um dia antes da apresentação oficial do novo Xbox, que acontece hoje (21). O objetivo aqui é bem claro: tentar ofuscar ao máximo o evento da concorrente direta. Porém, essa iniciativa pode  rapidamente se virar contra a própria Sony. Se todos os detalhes revelados no vídeo realmente são do PS4, todos eles são muito importantes, mas não são claros o suficiente para que as pessoas voltem suas atenções para eles.

Até porque o mundo dos games estará com os seus olhos voltados para Redmond hoje à tarde.

sd

Vale lembrar que a Sony já definiu uma data para apresentar o novo PS4: 10 de junho, um dia antes do início oficial da E3 2013. Na prática, o evento de apresentação faz parte do evento de games, e vai colocar fim ao mistério iniciado pela própria Sony no final de fevereiro: como será o design desse novo console?

Muitas coisas ficaram no ar, muitos dados não foram revelados, mas no momento, a maioria das informações sobre o produto não são conhecidas ou confirmadas pela Sony. Por esse motivo, a realização de um evento antes da E2 3013 é algo praticamente vital para alguma perspectiva de sucesso do novo console. Até porque o principal concorrente do PS4 larga na frente hoje na árdua missão de seduzir os gamers.

Via Reddit