blackberry-android-evleaks

O @evelaks saiu de novo da aposentadoria para apresentar a primeira imagem oficial do BlackBerry ‘Venice’, que seria o primeiro dispositivo da empresa com o sistema operacional Android.

Como vemos, os rumores em torno desse suposto dispositivo seguem surgindo, e agora temos outra pista por conta de um dos maiores vazadores da história dos dispositivos móveis. Segundo Evan Blass, o BlackBerry ‘Venice’ seria lançado pela AT&T, mas o mais importante é que ele afirma que será um dispositivo com o Android. Mas a parte curiosa é que também menciona que será um dispositivo ‘slider’.

Mas não para por aí, já que o @evleaks também publicou uma imagem com o dispositivo exibindo um teclado que já conhecemos no BlackBerry Passport, mas na tela é possível observar os botões de navegação característicos do Android, assim como parte de um teclado touch.

Obviamente, não há provas que se trate de uma imagem real, de modo que temos que tomar essas informações como rumores. Mesmo assim, é interessante que esses rumores sobre o suposto BlackBerry ‘Venice’ estejam gerando um grande falatório.

Mas vamos seguir esperando.

Via Evan Blass