windows-10-teaser

Paul Thurrott revelou qual será a aparência dos pendrives com Windows 10 pré-instalado. A unidade recebida pela fonte contrasta bastante com outras publicadas por veículos asiáticos, porém, Paul tem um elevado histórico de acertos nos vazamentos relacionados ao mundo Microsoft.

Em geral, o design do produto é simples, mas muito bonito e com cara de produto oficial. E, de novo, completamente diferente do produto fotografado na China, que é bem mais simples e genérico. As diferenças não se limitam ao externo, mas também nos detalhes de acabamento.

CKsIg_vUAAUeD-Q

Enquanto que a versão recebida por Thurrott só aparece o logo e a marca Windows, nas versões chinesas é possível identificar duas variantes diferenciadas pelas cores roxo e azul, além do nome completo do sistema operacional e uma indicação na caixa que diz ‘Pack de atualização do Windows 10. O dia 29 de julho chegou’.

20150725_141854_365

É possível que a Microsoft tenha optado por comercializar diferentes designs de acordo com o país em que o produto será comercializado, mas entendo que isso é algo muito difícil, ainda mais levando em conta as diferenças gritantes de design entre os dois produtos. Por enquanto, nada de concreto. Mas temos evidências bem claras de que a fonte americana estaria mais próxima da verdade.

Via WCCFTech