happy-plugs

O dourado está na moda. E digo mais: o dourado pode sair caro para alguns. Depois do lançamento do iPhone 5s Gold (algo que, honestamente, jamais imaginava que pudesse realmente acontecer), vários fabricantes estão indo na onda (até mesmo a Samsung, com o seu Galaxy S4 Gold). Porém, um desses fabricantes quer se diferenciar dos demais, oferecendo um acessório com ouro de verdade na sua composição, e não apenas com a indicação Gold no nome.

Esses fones de ouvido que você vê na foto, por exemplo. O Happy Plugs. Eles são fones de ouvido que podem combinar muito bem com o seu novo iPhone 5s Gold, isso é, se você tiver a grana suficiente para isso, é claro. Afinal de contas, o Happy Plugs custa a “bagatela” de US$ 14.500!

O Happy Plugs é fabricado na Suécia, e conta com 25 gramas de ouro para cada lado do fone. Ou seja, 50 gramas do mais puro ouro nas suas orelhas. Eles foram desenvolvidos inspirados nos fones de ouvido originais da Apple (primeira versão), o que aumenta um pouco mais o seu valor de mercado (e o seu atrativo para os consumidores mais dispostos a pagar esse dinheiro todo pelo acessório).

Apesar de considerar um assalto para um simples acessório (aliás, para a imensa maioria dos gadgets disponíveis no mercado), não duvido que alguns milionários ao redor do planeta já estão dispostos a pagar os tais US$ 14.500 pelo acessório.

Via Ubergizmo