650_1000_1399455944991.cached

Rich Lee é um cara normal. Ou quase. No seu tempo livre, ele colabora com uma comunidade de modders que criam e instalam implantes antes de regularizar a sua utilização. O invento se chama Lovetron9000, um pequeno dispositivo que transforma o pênis do cidadão em uma espécie de vibrador.

A peça é instalada no osso púbico masculino, para que o aparelho reprodutor vibre e se mova como se fosse um vibrador. Possui várias rotinas e movimentos, mas o objetivo é criar um dispositivo pensado para ‘o prazer da mulher’, ainda que o seu uso não pareça à priori exclusivo para os casais heterossexuais.

A ideia inicial parece ser pouco atraente, pois tudo que está relacionado com os implantes, ainda mais em algo tão íntimo como a zona genital, é algo bem novo, com suas implicações ainda desconhecidas. De fato, o próprio criador do Lovetron9000 reconhece que ainda existem detalhes a serem melhorados, e que o dispositivo ainda não está pronto para ser comercializado.

650_1000_lovetron

Fato é que Rich Lee não é um completo desconhecido no que está relacionado ao hackeamento do corpo. Ele já implantou um fone de ouvido na cabeça e um imã na ponta de um dos seus dedos.

No fórum Biohack, existem muitos projetos similares ao do Lovetron9000, como por exemplo um implante de castração que funcionaria de forma semelhante à pílula do dia seguinte.

Via Kernel, Biohack, Popsci