phpu7wjtm

Um render publicado pelo @OnLeaks pode ter revelado o sucessor do LG G3, apresentando surpresas inesperadas no design. O LG G4 pode contar com o mesmo tipo de tela curva que outros modelos do catálogo dos coreanos recebem – apesar de aparentemente não ser tão evidente como a presente no LG G Flex 2.

Sobre suas dimensões, a fonte informa que o LG G4 contaria com 148.9 x 76.5 x 9.9 mm, de modo que ele seria um pouco maior e mais largo que o LG G3, além de um pouco mais espesso. Tais medidas podem indicar um possível aumento de tela, mas vale lembrar que a LG sabe oferecer telas grandes em dispositivos de tamanhos reduzidos.

O aumento de suas medidas indicam duas possibilidades: ou o dispositivo não é tão compacto, ou o tamanho de tela aumentou. E aí não dá para saber qual das duas opções agrada menos.

O Pocket-lint observa que o slot na lateral indica que a carcaça do LG G4 ainda poderia ser removível, dando acesso ao slot microSD. A câmera, mais pronunciada na imagem, é especulada na resolução de 16 megapixels, com o sensor frontal de 5 megapixels, enquanto que os botões físicos de controle também receberam modificações, oferecendo um ar mais renovado.

É esperado que o LG G4 seja anunciado em maio (nada confirmado), de modo que ainda teremos algumas semanas de rumores e especulações.

Via Pocket-lintTwitter (Onleaks)