Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (2)

Apesar de não ser oficial, o Samsung Galaxy Alpha pode ser dado como certo. Ainda mais por conta dos vazamentos desse final de semana. Na Rússia, durante um evento náutico, a Samsung praticamente apresentou o dispositivo aos presentes, onde o nome foi confirmado, fotos foram registradas, e até detalhes técnicos.

As imagens desse post vem acompanhadas de especificações que confirmam que o Galaxy Alpha será um dispositivo com tela de 4.7 polegadas AMOLED HD (720 x 1080 pixels), processador octa-core Exynos (quatro núcleos a 1.8 GHz e os quatro restantes a 1.3 GHz), 2 GB de RAM, opções de armazenamento de 32 ou 64 GB (não expansíveis), bateria de 1.860 mAh, leitor de digitais e pulsações, slot nano SIM, conectividades LTE 4G, Bluetooth 4.0, USB 3.0, e preço especulado (pelo site Tecmundo) de R$ 2.399.

Por enquanto, ainda temos que qualificar tudo como rumores. Mas com evidências tão explícitas de sua existência, é difícil não cravar que esse modelo será apresentado em breve. Quem sabe na IFA 2014 em Berlim no mês que vem, no evento Samsung Unpacked.

Entendo que, a partir de agora, é só uma questão de tempo.

Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (7) Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (8) Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (4) Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (5) Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (6) Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (1) Samsung-Galaxy-Alpha-signage-appears-at-a-sponsored-regatta-in-Moscow (3)

Via SamMobile