O tempo seco e consequentemente a baixa umidade relativa do ar causam concentração de poluentes, gerando problemas respiratórios. Como esses casos atingem várias cidades brasileiras, a MALLORY desenvolveu o Umidificador de Ar Polaris Íon que é ideal para amenizar os efeitos causados pelo ar condicionado e pelo ar seco, como ressecamento da retina ocular, problemas de alergias respiratórias, tosses e irritações na garganta.

Com o seu emissor de íons, purifica o ambiente e se torna indispensável nos períodos de estiagem quando o ar fica extremamente seco causando males a saúde. Para se ter uma idéia: no inverno a umidade relativa do ar chega a 20%, principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, tornando o uso do umidificador imprescindível.

O Polaris Íon é perfeito para casa, escritório ou ambientes secos ou com ar-condicionado em geral. Não ocupa muito espaço e é leve. Possui um tanque com excelente capacidade: 5 litros que possui abertura que facilita sua limpeza. São duas saídas de névoa direcionáveis com giro de 360°, botão de controle da intensidade de emissão e luz piloto. Base com pés anti-deslizantes, tem uma alça para facilitar o transporte e é bivolt.

É vendido em todo o país, com preço sugerido de R$ 189,99

via assessoria de imprensa