Este ano, a Epson trará ao Brasil três novos produtos: as impressoras T42WD e K101 e a multifuncional K301. Os lançamentos têm alto rendimento, imprimem duas mil páginas em modo normal por suprimento*.

As impressões da Epson são feitas com a tecnologia DuraBrite Ultra, que não borra por conta da secagem instantânea. Outro ponto, é que todas as impressoras são duplex, ou seja, imprimem automaticamente frente e verso, proporcionando economia de papel em até 50%. Todos os produtos têm dois anos de garantia**, vêm com cabos USB e de rede na caixa, têm o menor consumo de energia do mercado, bem como possuem baixo custo de impressão por página. Para Kao Mei I, gerente de negócios da Epson, “o nome Workforce representa bem a robustez da nova linha da Epson, que é totalmente voltada para a economia, seja de energia, de papel ou de suprimento”.

As novas impressoras e a multifuncional já começaram a chegar ao mercado, com preços que variam entre R$449 e R$649 e serão vendidas por varejistas, canais de distribuição, revendas, e pela loja virtual da Epson loja.epson.com.br.

*Rendimento baseado na norma ISO, adotada pelos fabricantes de impressoras para medir o rendimento do cartucho.
** Mediante registro no site www.epson.com.br/garantia
 

via assessoria de imprensa