Energy Phone Pro 3

 

A Energy Sistem apresento na Mobile World Congress 2017 o Energy Phone Pro 3, terceira geração do seu primeiro smartphone metálico, que agora conta com câmera dupla traseira de 13 MP, e mais alguns detalhes.

Essas câmeras prometem fotos em 3D, além do desfoque seletivo. Não é uma grande novidade, mas ao menos podemos ver as fotos com óculos de realidade virtual, o que é um aditivo ao modelo.

São duas lentes de 13 MP (IMX258) com foco automático. Uma lente captura o primeiro plano, e o outro fará a profundidade seletiva. É o modo Bokeh que todos estão buscando reproduzir.

Na câmera frontal, temos um sensor de 5 MP. E ainda faltam alguns detalhes a serem revelados sobre essas câmeras do Energy Phone Pro 3.

 

 

No seu interior, vemos que o Energy Phone Pro 3 é um dispositivo de linha média típico, com tela de 5.4 polegadas IPS LCD (Full HD, 400 ppp), processador MediaTek (modelo não revelado) octa-core de 1.5 MHz (Cortex A-53), 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB), leitor de digitais, porta USB Type-C, conectividades LTE, Bluetooth e GPS, além do sistema operacional Android 7.0 Nougat e bateria de 3.000 mAh.

 

 

O Energy Phone Pro 3 chega ao mercado no dia 28 de abril, e tem preço sugerido de 269 euros.

 

 

 

Via Energy Sistem