A Energy Sistem anunciou oficialmente o Energy Phone Max 3+ (ou Max 3 Plus), modelo econômico que oferece características não muito chamativas, exceto pela bateria de longa duração e um fone Bluetooth.

O Energy Phone Max 3+ possui tela de 5.2 polegadas (HD, 267 ppp) com tratamento contra marcas de dedo. Seu processador (desconhecido, provavelmente MediaTek) tem quatro núcleos a 1.25 GHz, com GPU Mali T720 MP2, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB).

 

 

Nas câmeras, temos um sensor traseiro de 13 MP assinado pela Samsung, com foco automático e flash LED, além de um sensor frontal de 5 MP com ângulo de 84 graus.

O dado mais interessante desse smartphone é a presença de uma bateria de 4.000 mAh, com modo de recarga rápida. É um dispositivo dual SIM híbrido, com conector para fones de ouvido e rádio FM.

 

 

Por fim, no kit de venda do produto ainda inclui um fone de ouvido Bluetooth, mesmo com o dispositivo contando com um conector de fones de ouvido de 3.5 mm. Um presente interessante que agrega valor ao produto.

 

 

O novo Energy Phone Max 3+ tem preço sugerido de 189 euros.