Macintosh SE

O mercado de produtos de segunda mão esconde um universo de surpresas, especialmente no material informático. Um usuário do Reddit comprou recentemente um Macintosh SE da década de 1980, com o objetivo de fazê-lo funcionar, e acabou encontrando um software desconhecido, ou pouco conhecido nos dias de hoje.

O jogo com a classificação ‘X’ se chama MacPlaymate, e foi criado em 1986 pelo artista e designer de software Mike Saenz, e é descrito como uma ‘aventura erótica interativa’. Hoje isso pode ser algo bem presumível, mas na época despertou a imaginação de algumas pessoas.

A protagonista do jogo é a senhorita Maxie, e os jogadores poderiam fazer uso de vários brinquedos sexuais com o objetivo de interagir com a protagonista, dando vida às cenas tórridas. O jogo foi muito popular por motivos óbvios, e 30 anos depois ele volta a cair na boca do povo por conta dessa descoberta.

Se você está curioso, pode ver uma demo do jogo nesse link (não anexamos o vídeo no blog por contar com cenas sensíveis), e se você quiser instalar e jogar o game no seu computador, pode fazer o download do software no Mac Repository.

Via The Next WebReddit