size_590_Caixa_do_Xbox_One

Enquanto todos comentavam o show de Justin Timberlake ontem (15) no Twitter, Lary Hyrb (aka Major Nelson), diretor de programação da Microsoft, usou a citada rede social para apresentar ao mundo a embalagem de varejo do Xbox One.

Segundo Major Nelson, a foto que ele enviava para o Twitter era do primeiro Xbox One a sair da linha de montagem da empresa nos Estados Unidos. Vale a pena aqui lembrar que essa é a versão geral da embalagem do produto. A embalagem que foi apresentada anteriormente foi a versão para os compradores que adquirirem o console no primeiro dia (ou a Day One Special Edition).

No começo desse mês de setembro, Hyrb informou que a Microsoft já tinha preparado as unidades que serão comercializada nos Estados Unidos, além de confirmar a data de lançamento do console par ao dia 22 de novembro. A gigante de Redmond afirma que a pré-venda do Xbox One está esgotada em várias lojas no país, e na opinião deles, “estamos no caminho certo do maior lançamento de um Xbox na história”.

A afirmação se alinha com aquilo que a empresa afirmou anteriormente, que na pré-venda, o Xbox One já vendia mais que o Xbox 360, que nos Estados Unidos é o console mais vendido a mais de dois anos consecutivos (em meses).

Via EXAME