ps4-controller

A próxima atualização do PS4 vem cheia de interessantes novidades. O Blog do PlaySyation informa detalhes das novidades que o update “Musashi” (3.50) oferece.

A mais interessante dessas novidades é a possibilidade de utilizar o Remote Play do PS4 para jogar remotamente do console a partir de um computador com Windows ou Mac, da mesma forma que acontece com o Xbox One e o Windows 10.

Mas não é só isso. Também será possível visualizar notificações quando seus amigos estiverem online (recurso personalizável), além de utilizar a função de invisível, se você não quer ser incomodado. Também sabemos que a plataforma de vídeo Dailymotion entra na lista de serviços para streaming ao vivo do console, além da adição de eventos programados, permitindo agendar uma seção de jogo com seus amigos no sistema. Quando o evento começar, os usuários registrados serão adicionados ao jogo automaticamente, para um início imediato da partida.

A partir de amanha (2) quem conta com um registro prévio poderá fazer o download da beta privada e começar a testar antes de todo mundo as maravilhas do “Musashi”. O uso remoto do PS4 não estará habilitado, de modo que teremos que esperar por novas informações vindas da Sony. Ao menos a empresa promete que a função estará disponível ‘em breve’.

Via  AnaitgamesBlog PlayStation