SATMAX ETRS-36

A Elsys anuncia o lançamento do SATMAX, seu novo receptor digital HD via satélite Banda C. Com ele, cliente terá acesso a canais digitais SD, HD e 3D via parabólica, incluindo a Rede Globo.

O receptor também conta com recursos multimídia como gravação, que possibilita ao cliente assistir seus programas favoritos quando preferir, reprodução de vídeos, músicas e fotos via USB e Pause & Play, função que permite a pausa da programação ao vivo. Além disso, o SATMAX é o primeiro receptor nacional a levar o sinal da Rede Globo em alta definição para todas as regiões do Brasil, sem exceção.As cidades que não possuem o sinal regional da emissora terão o sinal nacional.

O produto é compatível ao sistema Sat HD Regional da Rede Globo e leva sinal regional da emissora para um grupo de estados. O restante do Brasil acessa o sinal nacional. Para que haja um bom funcionamento do produto é necessário que o usuário tenha antena parabólica de 1,70m no mínimo.

O cliente contará com a garantia de 1 ano do produto e o mesmo será comercializado através da rede credenciada Elsys em todo o Brasil. Seu preço não foi anunciado.

Via assessoria de imprensa (Elsys)