A Elephone aposta na força do crowdfunding para poder tornar realidade o Elephone Z1, um modelo que visa manter a tradição de oferta de produtos com excelente relação custo-benefício.

O modelo conta com tela de 5.5 polegadas (Full HD) com bordas reduzidas (82% de tela na parte frontal), processador Helio P20, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 13 MP e 8 MP, bateria de 3.100 mAh, suporte dual SIM, sensor de impressões digitais na parte traseira e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow (não sabemos se será atualizado para o Android 7.0 Nougat – esperamos que sim).

Um modelo assim por si já é interessante, mas o que o torna realmente atraente é o seu preço matador de US$ 189,99 para quem decidir apostar no projeto durante a sua campanha de financiamento.

A Elephone alerta que algumas características do Elephone Z1 podem ser alteradas, e que os compradores podem cancelar o investimento se eles entenderem que o produto não está à altura do esperado.

É uma forma de oferecer ao cliente mais garantias. Vamos esperar se a empresa atende as expectativas de seus investidores.

 

 

 

Via Elephone