elephone-s8

 

Não demoraram nada para clonar o Xiaomi Mi Mix. O Elephone S8 é mais um smartphone com telas sem bordas a chegar no mercado.

O justo aqui é dizer que a culpada disso é a Sharp, pois “criou” o conceito. Mas como não é a primeira vez que a Elephone copia dispositivos de outros fabricantes… enfim…

 

 

Mais um smartphone sem bordas de tela

 

 

elephone-s8-vs-xiaomi-mi-mix

 

A foto acima diz tudo. Lado a lado, o Elephone S8 e o Xiaomi Mi Mix.

Não precisa observar muito para constatar a clonagem. A Xiaomi mantém o seu design há tempos, e mesmo inovando na tela, pouco muda nas suas linhas.

Pouco se sabe sobre o Elephone S8: sabemos que ele terá 128 GB de armazenamento interno e processador de 10 núcleos. O produto ainda não foi apresentado oficialmente, e deve chegar ao mercado com o último modelo de processador da MediaTek.

A cópia deixa claro qual é o tipo de dispositivo que deve inundar o mercado chinês em 2017.

Se no primeiro semestre tudo era curva por causa da Samsung, agora podemos pensar que a preferência está nos modelos com telas sem bordas.

Não sabemos se o Elephone S8 vai clonar também alguns aspectos essenciais do Xiaomi Mi Mix, como o som com sisteam piezoelétrico. Só saberemos quando o produto for oficialmente apresentado.

Quem sabe ele até não incorpora melhorias em relação ao modelo da Xiaomi.

Tudo é possível, não é mesmo?

 

Via Elephone