elemoon

O Elemoon quer mudr essa tendência de wearables claramente orientados para o público masculino. O dispositivo é especialmente pensado nas mulheres, mas no final das contas, a escolha é sempre do usuário, ok?

Esse bracelete largo tem uma aparência que lembra os acessórios que as mulheres usam no dia a dia. Na sua parte frontal, temos uma série de LEDs coloridos, que oferecem diferentes informações como chamadas ou mensagens de texto recebidas. As notificações podem ser personalizadas através de um aplicativo, oferecendo assim diferentes combinações de acordo com a pessoa que está entrando em contato.

elemoon-montaje

O bracelete também permite localizar o seu smartphone em caso de perda, é compatível com os sistemas iOS e Android, e pode monitorar nossa atividade, além de ser resistente à água.

O Elemoon está nesse momento arrecadando fundos no Kickstarter, e seu preço mínimo é de US$ 199 (mais US$ 20 para taxas de envio para fora dos EUA). Se tudo der certo, o acessório começa a ser distribuído em fevereiro de 2015.

Via TechCrunch, Kickstarter