O Good Design Award 2012 premiou a Electrolux em dose tripla. Na mais tradicional competição do mundo, o design dos eletrodomésticos se destacou e foi prestigiado como ícone de inovação. Entre eles estão o fogão Blue Touch Nutri Vapor (foto acima), a lavadora Turbo Capacidade Premium e a interface digital da linha I-Kitchen (com painel touch screen), todos desenvolvidos e produzidos localmente.

A empresa, multinacional sueca, marcou presença na premiação pelo quarto ano consecutivo. De acordo com Julio Berola, diretor do Centro de Design da Electrolux para América Latina, é a energia criativa atrelada às pesquisas com consumidores e novas tendências que permite desenvolver um produto com design inovador e funcionalidade.

O Good Design Awards é a mais prestigiada, reconhecida e tradicional premiação para Design do mundo. O evento acontece anualmente no The Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design em parceria com o European Centre for Architecture, Art, Design and Urban Studies.

Via Assessoria de Imprensa