razer-classic

A Razer anuncia a linha Razer Classic, com versões inéditas de cinco dos produtos mais procurados da Razer: o teclado Razer BlackWidow Ultimate, os mouses Razer DeathAdder e Razer Naga, o headset Razer Kraken 7.1, e o keypad Razer Tartarus. No Brasil, os periféricos poderão ser adquiridos a partir de janeiro exclusivamente nas lojas do grupo B2W: Submarino, Americanas e Shoptime.

Cada produto clássico da Razer vem com retroiluminação azul de LED, em homenagem aos anos de fundação da companhia. Além disso, os cinco tradicionais acessórios que integram a edição limitada possuem hardware e tecnologia Razer aprimorada, garantindo alta performance e uma sensação nostálgica.

Todos os periféricos da Razer Classic são habilitados com o Razer Synapse, permitindo aos jogadores personalizar e salvar as configurações de software em nuvem e acessar a qualquer hora e lugar.

Sobre o Razer BlackWidow Ultimate

O BlackWidow Ultimate é a versão mais recente da conhecida série de teclados da Razer, que agora conta com tecnologia Razer Mechanical Switches – os primeiros switches mecânicos dedicados aos games.

Características do produto
-Teclas de LED azul
-Primeiro switch mecânico do mundo projetado para jogos
-Atuação otimizada e pontos de reset
-Maior durabilidade – até 60 milhões de cliques
-Técnica de fabricação de ultraprecisão
-Pontos de contato banhados a ouro
-Testado e aprovado pelos melhores atletas de e-Sports do mundo
-Habilitado para o Razer Synapse

Preço sugerido no Brasil: R$ 799

Disponibilidade no Brasil: janeiro de 2015

Via assessoria de imprensa