ebay

A assessoria de imprensa do eBay no Brasil anuncia o lançamento do seu portal em português, para melhor atender os seus consumidores no Brasil.

A partir de agora, o internauta brasileiro que visitar o eBay poderá contar com serviços como pesquisa de produtos, promoções e ofertas locais, soluções de pagamento e entrega facilitada para a moeda local (o Real), compras com o aval do eBay, entre outras possibilidades. Tudo isso, em uma experiência localizada e em português do Brasil.

O eBay começou a consolidar a sua presença no Brasil em 2013, com uma parceria com o PayPal e com um lançamento de um aplicativo móvel, o eBay Moda. Segundo Wendy Jones, vice presidente de expansão global e comércio de entre fronteiras da empresa, o objetivo é entregar ao consumidor brasileiro a experiência mais relevante possível, no idioma e moeda local, para melhor capacitar o consumidor no ato da compra.

Mais de 3.4 milhões de palavras passaram pelo processo de tradução e edição, realizado pelas equipes do eBay. Além disso, a empresa desenvolveu experiências locais para as duas categorias mais populares entre os internautas brasileiros: moda e eletrônicos.

Como parte dessa iniciativa, o eBay também  anuncia o lançamento do aplicativo do site para dispositivos móveis, totalmente em português, além da inclusão do Brasil no programa de navegação global da empresa. O aplicativo está disponível para smartphones Android, iPhones e iPads.

Falando um pouco mais sobre o programa de entregas global do eBay, ele promete um transporte de produtos rápido, confiável e de baixo custo. Em uma compra internacional, ele promete a agilidade e praticidade de uma compra feita no país, e a partir de agora, o consumidor brasileiro que comprar um item no eBay de um vendedor nos Estados Unidos inscrito no programa, poderá pagar essa compra no custo total do item, incluindo impostos e taxas, com um processo facilitado, porém, seguro.

Para conferir o eBay em português, acesse ebay.com, e selecione o idioma português na barra superior do site.

ebay-brasil