easeus-free-iphone-recovery-tool

A EaseUS é uma empresa especializada em soluções de backup e recuperação de dados em equipamentos informáticos.

Nos PCs com Windows, a empresa conta com softwares que podem recuperar parcial ou completamente os seus dados removidos ou deletados de forma acidental ou proposital.

Obviamente, não alcança o mesmo nível de eficiência de ferramentas utilizadas por laboratórios técnicos ou ambientes profissionais específicos, mas para os ambientes domésticos, educacionais e pequenas empresas, ela pode ser uma ferramenta efetiva e muito eficiente.

Agora, a EaseUS expande a oferta dessas soluções para as plataformas da Apple, com uma promoção que oferece temporariamente o EaseUS MobiSaver para iOS e EaseUS MobiSaver para Mac de graça.

De graça… mas por tempo limitadíssimo!

Leve em consideração que nem mesmo o iPhone ou o iPad estão livres de ameaças digitais, que podem resultar na perda de dados importantes ou sensíveis aos dispositivos.

Mesmo com os recursos de backup na nuvem oferecidos por diversas ferramentas disponíveis no mercado, em algumas situações críticas é necessário recuperar um determinado arquivo de forma mais imediata e efetiva.

E é aí que o EaseUS MobiSaver entra em ação.

A solução promete recuperar, entre outras coisas, mensagens do WhatsApp, anotações, históricos de chamada, dados de calendário, favoritos do Safari e imagens do rolo de câmera.

Esses dados podem ser recuperados em casos de remoção acidental do arquivo, remoção provocada por vírus ou malwares e até quando os danos são físicos no dispositivo, sempre dependendo do nível do estrago.

Para reforçar a perspectiva e importância de uma ferramenta como essas, a EaseUS apresenta um infográfico que mostra quais são as principais causas de perda de dados em um iPhone, e como o EaseUS MobiSaver pode ajudar nesses casos em específico.

A promoção das ferramentas da EaseUS acontece entre os dias 19 e 20 de setembro. Para mais informações, clique aqui.