earin-lead

Os últimos fones sem fio que publicamos aqui no blog foram os Beats Powerbeats2, um modelo que ainda dependia de certa forma de um cabo, que unia o auricular esquerdo do direito. Porém, o Earin que você vai conhecer nesse post surpreende os mais exigentes, por efetivamente não contar qualquer tipo de cabo e muita tecnologia para a comodidade do usuário.

Por trás desse produto se esconde um grupo de engenheiros da Sony Ericsson e da Nokia, que decidiram deixar de lado o microfone integrado para oferecer uma independência completa para os pequenos auriculares.

A decisão de deixar de lado o microfone coloca o Earin como um modelo especialmente pensado nos fãs da música, e apesar de contar com uma autonomia de apenas 3 horas de uso, os seus criadores já encontraram uma forma de estender essa experiência de uso com uma solução muito inteligente: um case protetor, que guarda o dispositivo quando não é utilizado e, de quebra, atua como carregador, por conta de uma bateria interna integrada.

Estamos diante de um fone que ainda é um projeto na Kickstarter, mas que não surpreende em nada por já ter alcançado 50% do valor estimado para iniciar a sua produção. Para receber uma unidade, basta apoiar com o projeto com 90 libras (mas você pode ajudar com menos ou mais, é claro).

Via Gizmag, Kickstarter