fifa-14-e3-2013-02

A Electronic Arts confirma o licenciamento de 19 clubes brasileiros para o FIFA 14, aumentando o número de times de destaque no game para mais de 600 clubes e 30 ligas de todo o mundo.

FIFA 14 contará com o dobro de clubes licenciados oficialmente em relação à última edição do jogo, incluindo 18 equipes da Série A. Os times licenciados são: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Novas ligas adicionais e licenciamentos de clubes serão anunciados antes do lançamento do jogo na América do Norte, no dia 24 de setembro, e no Brasil, em 26 de setembro. FIFA 14 também será lançado para os consoles da nova geração.

O FIFA Ultimate Team é o modo de jogo mais popular do game, que reúne o desempenho recente em campo dos melhores jogadores no mundo real. Mais de 3,4 milhões de partidas são disputadas diariamente neste modo e mais de 17 milhões de jogadores negociados pelo mercado de transferências todos os dias, para os fãs montarem seus times com seus jogadores favoritos.

FIFA 14, desenvolvido no Canadá, estará disponível para as plataformas de Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, Playstation 3, PC, PlayStation 2. Na plataforma mobile, o game estará disponível para iPhone, iPad, iPod touch e os sistemas Android. Outras plataformas mobile serão reveladas posteriormente.

Via Assessoria de Imprensa