A EA anuncia o pacote de expansão Pirates & Nobles (Piratas e Nobres), para o game The Sims Medieval, que trará novas missões, caça ao tesouro, e centenas de objetos e será lançado no começo de setembro no Brasil. Em Pirates & Nobles, os piratas de Aarbyville e os nobres de Tredony chegam ao reino dos Sims, abrindo espaço para novas aventuras, como procurar a fonte da juventude ou proteger o império de um feiticeiro malvado.

Centenas de itens relacionados às aventuras piratas, como papagaios que podem ser treinados, e ao requinte dos nobres, como vestidos de casamento, estarão disponíveis. No novo modo caça ao tesouro, os jogadores deverão usar mapas, enfrentar desafios e cavar para encontrar objetos raros que deixarão seus Sims mais poderosos.

O jogador poderá também punir os Sims que não se comportarem bem com novos objetos tais como a Cadeira de Interrogatório.

O pacote de expansão Pirates & Nobles requer o The Sims Medieval original instalado.


Sobre The Sims Medieval

A famosa franquia The Sims dá um passo ambicioso rumo à Idade Média. Em The Sims Medieval, o jogador passa de dono da vizinhança a mestre de um reino nos tempos medievais.

Com uma proposta mais ambiciosa, porém mantendo o mesmo carisma da franquia, o jogo promete novas e empolgantes experiências e o jogador pode montar o castelo a seu gosto, da mobília dos quartos de visita à cor do tapete na sala do trono.

Dentro do reino, é possível pescar, além de conversar, flertar e brigar com inúmeros personagens controláveis: o ferreiro cria armas e o médico prepara poções, enquanto o mago pode aprender magias que ajudarão no dia a dia do reino e nas missões.

É possível criar heróis, melhorar suas habilidades e mandá-los para missões épicas que darão vida à história de seu reino. É o jogador que traça a trajetória de seu reinado, que pode ser recheada com aventuras, romances, drama e muito humor.

E o jogador não está sozinho: ele pode interagir com os reinos vizinhos controlados pelo computador, assinando tratados de paz e de comércio ou declarando guerra.

Os gráficos estão ainda melhores, dos personagens à iluminação. E grandes feitos, como atingir as ambições de seu reino ou completar missões, são recompensados com Conquistas, os Achievements – troféus que aparecem no perfil do jogador para ele mostrar e se gabar aos amigos.

via assessoria de imprensa