A Bethesda realizou o seu evento na E3 2018, apresentando as suas principais novidades para o mundo dos games. Nesse post, apresentamos um resumo de tudo o que foi anunciado.

 

The Elder Scrolls VI

A nova entrega da saga rol de ação em mundo aberto. Está em pré-produção, e pouco foi revelado. Chegará em 2019, depois de Starfield.

Starfield

É a primeira franquia completamente nova da Bethesda em 25 anos, prometendo uma campanha épica para um jogador, com sistema de desenvolvimento de personagens e jogabilidade no estilo Skyrim espacial. Sem data de lançamento.

DOOM Eternal

Sequência direta do grande shooter da id Software. Uma das novidades está na sua localização, abandonando o ambiente marciano e trazendo ‘o inferno para a Terra’. Pouco mais foi revelado, exceto que teremos mais demônios, mais ação e muito mais sangue. Mais detalhes sobre o jogo na QuakeCon de agosto.

Fallout 76

Mais um jogo MMO-RPG, mas que também pode ser jogado em modo offline para um jogador. Usa o motor gráfico de Fallout 4 e está inspirado no verdadeiro West Virginia. Você pode se unir a outros jogadores cooperativamente, além de jogar em modos PvP (jogador vs jogador). Não haverá modo campanha para um jogador. A promessa é que este será um jogo tecnicamente 16 vezes mais detalhado que o último Fallout. Chega ao mercado em 14 de novembro de 2018, para PC, Xbox e PS4.

Wolfenstein: Youngblood

Versão cooperativa do jogo de ação em primeira pessoa. Ambientado nos anos 1980, será lançado em 2018, junto com o spin-off Wolfstein Cyberpilot.

RAGE 2

Jogo de ação e condução em mundo aberto, com boa aparência depois do que vimos em Mad Max. Disponível para PC, Xbox e PS4, chega na primavera de 2019, em várias edições.

The Elder Scrolls: Blades

Fallout Shelter

Prey: Mooncrash

Quake Champions: gratis por uma semana

Para comemorar a E3 2018, a Bethesda anunciou uma semana de jogo grátis, entre 10 e 17 de junho.

Bethesda na E3 2018

Para assistir a conferência da Bethesda na E3 2018, confira o vídeo abaixo: